sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bem-Vindo!! : D

4 comentários:

  1. Gracias por pasarte por mi blog !!
    Yo también amo a los animales y me fascinan los perros !!

    Un besito guapa !!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma gatinha que foi adoptado e tive a sorte de ter uma mãe que me dá muito amor e que me deu nome Kika
    Como eu amo ter amigos venho convida-los para seres meu amigo, lá vais encontrar outros amigos que já conheces, eles também são meus amigos.
    Estou festejando 500 seguidores e como tal resolvi fazer uma brincadeira ..um sorteio de fotografia, vossas mas só duma parte do vosso corpo "por isso o nome do sorteio tem nome de esconde esconde"
    Gostava de os ter no meu sorteio e ter te como minha amiga
    Queres???
    Fico esperando a tua visita
    Turrinhas carinhosas miaumiau
    Kika
    Tenho lá um selo ,selo de diamante caso queiras é teu ofereço com muito carinho

    ResponderExcluir
  3. Amo blog de animais,eu quero ser veterinária,mas ainda não tenho muita certeza...
    Adoro animais mas prefiro os de ruas,tenho 6 cachorras e 3 gatas e mais da metade é de rua,fora a tartaruga e os 7 passarinhos,to escrevendo demais né?desculpe...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga... Agradeço sua visita e por seguir meu bloguinho também. Espero que volte sempre e goste de mim. Amo ter meus amigos sempre por perto e visitá-los sempre.
    Seja bem vinda no meu "MUNDINHO"...
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 de minha mamis Lilly...

    KIPPY

    ResponderExcluir